Claudia Raia fala sobre quarentena e faz apelo aos seguidores

Claudia Raia
Claudia Raia está em isolamento social pela quarentena como prevenção do novo coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia usou as redes sociais na última quarta-feira (25) para publicar uma foto, na qual aparece em meio ao seu isolamento social, aconselhando a todos que podem para que fiquem em casa, como medida para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

Na imagem, a atriz alertou a população para o risco da covid-19, enfatizando que a melhor forma de não propagar a doença, é ficar em casa em isolamento social. “Pelo futuro do nosso país, pelos idosos, pelos profissionais de saúde, pelo bem comum”, pediu ela na legenda da publicação.

Claudia Raia também aconselhou que todos aqueles que podem fazer o isolamento social, façam para o bem de todos: “Eu sei que não são todas as pessoas que podem, mas quem puder… Continue de quarentena!”.

Outra atriz que também usou suas redes sociais para pedir a população que faça um isolamento social, a fim de evitar a propagação do coronavírus, foi lice Wegmann.

Em suas redes sociais, Alice fez o seguinte pedido: “pelos meus avós, pelos profissionais de saúde e pelos que não podem ficar [em casa]”.

Confira:

WordPress Lightbox