Claudia Raia desabafou com seus seguidores nas redes sociais sobre o período que decidiu ficar mais afastada.
VEJA ESSA
A atriz contou que está em uma temporada de repouso após fazer uma aplicação de ozônio em lesões que tem pelo corpo por causa de sua carreira como bailarina.
“Tô paradinha”, comentou nos stories do Instagram, revelando ainda detalhes do tratamento, que consiste em tomar injeções do próprio sangue quando tem inflações no corpo, numa intervenção chamada PRP:
“E faço sempre, faço há anos. Eles tiram sangue, centrifugam e fica separado, então, o anti-inflamatório que a gente tem no próprio sangue. E aí você faz uma injeção, como se fosse uma infiltração, no lugar que está inflamado”.
“Eu faço isso há muitos anos nas articulações por causa dos problemas que eu tenho de bailarina a vida inteira“, disse ela, que também explicou sobre o tratamento de ozônio.
“Foi o que eu fiz agora, que são aplicações de ozônio local. O PRP, que é o sangue, se usa muito também na dermatologia, eu nunca fiz. Se usa muito para pele, rejuvenescimento das células. É muito interessante”, comentou.
Claudia finalizou revelando que já está ansiosa para retornar às atividades: “Então, tô paradinha um pouquinho esses dias, até amanhã, porque quando você faz a aplicação você tem que ficar um pouquinho de repouso, não pode sair malhando, dançando. Mas tô contando os dias para voltar a malhar, a fazer aula, aff Maria! Tipo, o dia não está completo, parece que eu não escovei os dente”.
Claudia Raia relembra primeiro ensaio nua aos 17 anos e entrega a reação da mãe
Claudia Raia posou sem roupa para a Playboy quando tinha 17 anos de idade. A atriz, que afirmou ter aprendido a viver sem se calar e a bancar suas escolhas, revelou uma situação envolvendo a mãe na época em que fez as fotos ousadas para a extinta revista masculina.
Em entrevista à Revista JP, a artista da Globo contou que alunos de sua mãe, que era professora, deixaram as aulas dela por causa do trabalho que realizou para os público adulto.
“Com minha mãe aprendi a não me calar. Quando fiz a minha primeira Playboy (em 1984, aos 17 anos, a atriz posou nua para a revista), ela perdeu metade de seus alunos. Fiquei me sentindo culpadérrima, mas minha mãe disse: ‘Não preciso dessa gente na minha escola, prefiro que saiam mesmo”, explicou Raia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.