Claudia Raia
Claudia Raia teve oscilação de pressão (Imagem: Reprodução / Globo)

Intérprete de Lidiane em “Verão 90”, Claudia Raia passou mal na última quarta-feira (17) e teve algumas cenas que envolviam sua personagem canceladas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Globo confirmou o mal estar da atriz.

Claudia teve uma pequena oscilação de pressão enquanto estava nos Estúdios Globo. Entretanto, a artista logo foi medicada e liberada. O roteiro contou com uma adaptação para retirar as cenas de Lidiane.

Na quinta-feira (18), Raia não compareceu às gravações apenas porque não havia sequências incluindo a personagem, que é mãe de Manuela (Isabella Drummond) na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Recentemente, Claudia fez uma homenagem na vida real para a filha da ficção. “Bellinha é o meu presentinho desta novela, uma atriz maravilhosa, concentrada, inteligente cenicamente, profunda e agora mostrando sem pudor algum sua veia cômica na nossa adorada Manuzita!”, elogiou.

Claudia Raia lembra trabalho com Paolla Oliveira e se declara

Após Isabelle Drummond, Claudia Raia voltou a se declarar para outra filha da ficção, que também está completando mais um ano de vida: Paolla Oliveira, que chegou à casa dos 37, no último domingo (14).

No post, Claudia relembrou quando elas contracenaram juntas como mãe e filha na novela “Belíssima”, em 2005, e não poupou elogios à atriz que está escalada para a próxima novela das 21h da Globo, “A Dona do Pedaço”.

“Hoje é o dia da minha Kukla [boneca em russo] Paolla Oliveira, este presente de filhota que ganhei na novela Belíssima, é uma das melhores pessoas que conheço, um coração dadivoso, sempre um olhar generoso para o outro, alegre, divertida, uma pessoa real, sabe?”, iniciou a veterana.

E continuou: “Tenho muito orgulho da mulher que você se tornou, uma profissional irrepreensível, dedicada, estudiosa, comprometida e apaixonada pelo seu ofício! Kukla, amada, aproveite seu novo ano, seu novo trabalho, seu novo tudo”.

“Aproveite sua vida, cheia de saúde , paz, luz, amor e muitas gargalhadas! Feliz Niver! Te amo mais que leitoa a pururuca”, finalizou. Enzo Celulari, filho de Raia, também parabenizou Oliveira. “Parabéns minha irmã ariana”, brincou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos