Neto diz que vai tirar Edílson de programa e contratar Cartolouco

Neto
Neto convida Cartolouco para a Band (Imagem: Reprodução / YouTube)

Neto encheu Lucas Strabko, o Cartolouco, de elogios, em seu canal no YouTube. Tanto que o apresentador do Os Donos da Bola pediu a presença do ex-peão de A Fazenda 2020 nos programas da Band e alfinetou o colega, Edílson Capetinha, em uma possível demissão.

O ídolo do Corinthians elogiou o jeito descontraído do repórter esportivo e confessou que já tentou levá-lo para o canal da família Saad. “Eu tentei trazer você para cá, mas não consegui ainda. (…) As pessoas que fazem as coisas diferentes incomodam os outros”, cutucou.

“A gente não pode perder nunca essa irreverência nossa. Vamos ver se eu consigo trazer você para cá”, avaliou o ex-jogador. “Eu tenho um sonho profissional na minha vida, que é um dia ser teu repórter”, confessou Cartolouco.

Neto, então, soltou: “O Cascão [diretor do Os Donos da Bola] está tentando tirar o Edílson e colocar você no lugar dele”. “Me bota na rua, Netão!”, reagiu o ex-affair de Luiza Ambiel. “Eu, antigamente, não tinha controle”, admitiu o convidado.

“Fui o apresentador mais novo da história do SporTV. Quando cheguei lá, eu nunca tinha apresentado um programa na minha vida. Falei: ‘p****, vou meter o louco aqui’. Comecei a zoar muito, e aí acabou perdendo o controle. Essa parada que eu me arrependi, de querer ir na lata e zoar todo mundo. Amadureci para cara***. As porradas que eu tomei, eu aprendi demais”, refletiu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›