Claudia Raia resgata momentos com Faustão e faz homenagem

Claudia Raia
Claudia Raia fez texto especial para Faustão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a saída polêmica de Faustão da Globo, Claudia Raia fez uma homenagem para o apresentador. No Instagram, a atriz resgatou fotos de suas participações no Domingão e dedicou um texto ao ex-global.

“Hoje quero aplaudir de pé esse homem que faz parte da história do nosso país, sem dúvidas um dos maiores comunicadores do Brasil! Ele que iniciou sua carreira aos quatorze anos como repórter de rádio, já foi apresentador de jornal, redator e até repórter esportivo, Fausto Silva é um gigante!“, legendou a famosa.

“Você fez por 32 anos e ininterruptamente os domingos dos brasileiros serem mais especiais. Meu querido Faustão, parabéns por essa trajetória fenomenal e obrigada por sua generosidade, que honra maravilhosa ter dividido muitos domingos contigo! Te desejo tudo melhor pra essa nova fase, TE ADMIRO MUITO HOJE E SEMPRE!“, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Melhor de todos! Não tem apresentador igual”, afirmou uma fã. “Que linda homenagem Claudia…você é realmente especial!”, disse outra. “Vai fazer muita falta nas tardes de domingo”, escreveu mais uma.

Cabe lembrar que na semana passada, a Globo emitiu um comunicado falando sobre a antecipação da saída de Fausto Silva.

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Neste domingo, dia 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no Dança dos Famosos em 2018 e 2020.

Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo. São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano“, finalizou a nota.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›