A Hora da Venenosa humilha Dani Calabresa em estreia no Se Joga

Dani Calabresa
Fabiana Karla, Dani Calabresa, Érico Brás e Fernanda Gentil no Se Joga; estreia de quadro não estimula audiência (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Após deixar o Zorra – em meio às acusações de assédio moral contra Marcius Melhem –, Dani Calabresa passou para o time do Se Joga. A comediante estreou o quadro Interrompemos a Programação nesta quarta-feira (5), prometendo revelar tudo sobre os bastidores da TV. A atração, porém, não agradou a audiência. E o segmento do Balanço Geral, A Hora da Venenosa, manteve sua habitual liderança, abrindo vantagem sobre a Globo.

Conforme dados obtidos na Grande São Paulo, A Hora da Venenosa rendeu 9,4 pontos entre 14h46 e 14h58, faixa de exibição do Interrompemos a Programação. O primeiro episódio do novo “programa” de Dani Calabresa reuniu talentos como Dandara Mariana, Kelzy Ecard, Bruno Cabrerizo e Paulo Vieira; os dois últimos participaram de uma gincana sobre casamento no palco.

O noticiário acerca das celebridades da Record entrou no ar às 14h30, com o Se Joga já em exibição. A disputa se estendeu até 15h16, com a emissora acumulando 9,4 pontos frente 7,4 da Globo. Além de Dani Calabresa, a atração contou com o cantor José Augusto. Cabe lembrar que o Se Joga é apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás; Fabíola Reipert, Geraldo Luís e Renato Lombardi dividem a Venenosa.

No horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP atingiu a vice-liderança com 8,2 pontos, 11 de pico e 20% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, 6,2 para o SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.