Claudia Raia
Claudia Raia visita Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes no bastidores de “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Encerrada as gravações de “Verão 90”, Claudia Raia resolveu dar um passeio nos bastidores de “A Dona do Pedaço” nesta sexta-feira (2).

No seu perfil do Instagram, a artista postou um vídeo gravado por Reynaldo Gianecchini, de quando encontrou ele e Juliana Paes, que vivem o Régis e a Maria da Paz na trama de Walcyr Carrasco.

Na gravação, Gianecchini brinca: “Maria, Maria, vem cá. Quero te apresentar uma amiga que tem tudo a ver com você“. Paes pergunta: “Quem, gente?“. Ao encontrar Raia, as duas se abraçam. “Melhor amiga de Maria da Paz“, brinca Juliana.

Na sequência, Raia ainda brinca que a amiga roubou seu “bofe”, já que ela e Giane já foram par romântico em 3 novelas. “No meu coração cabe muito vocês duas e ainda sobra espaço. É muito amor“, afirmou o ator.

Na legenda, a atriz que viveu Lidiane Pantera escreveu: “A realidade é essa gente… Tive que dividir com a Maria da Paz, queria? Nenhum pouco, mas não teve jeito. Que delícia esse encontro com esses amigos que eu amo tanto e que estão arrasando em ‘A Dona do Pedaço’, estou amando e vocês?“, completou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Encontro cósmico – Bibi Perigosa, Paco e Lid Pantera! Destruiu a humanidade“, brincou uma seguidora. “Só estrelas“, disse outra internauta. “Lindos de alma e coração, sou fã de vocês três“, contou uma terceira.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos