Claudia Raia se diverte ao embarcar em aventura radical com Enzo Celulari

Enzo Celulari
Claudia Raia embarcou em aventura radical com Enzo Celulari (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia está longe da TV desde 2019, então pode se dar ao luxo de curtir uns momentos de lazer. A companhia da vez foi o seu filho, Enzo Celulari, que a levou para uma aventura radical num lugar paradisíaco, rendendo um vídeo de deixar qualquer um “apavorado”.

No sábado (4), a atriz mostrou um passeio com Enzo, em que os dois estavam aproveitando o parasailing, que é um voo de paraquedas puxado por um barco, os levando às alturas: “Olha esse meu filho me levando pra voar, gente, vê se pode?”.

Fingindo normalidade! Fingindo mesmo, sigo com medo… Só topei essa loucura por amor, né?”, assumiu Claudia, confessando a tensão no ar. Os dois estão nos Estados Unidos e esse clique, compartilhado no Instagram, rendeu quase 150 mil curtidas.

Letícia Spiller e Sabrina Sato se animaram com o que viram, tanto que postaram a mesma mensagem: “Que demais”. Heloísa Perissé também falou: “Que delícia”. Uma fã captou o medo da famosa: “Gente, só pela força que você tá colocando nas mãos, segurando nas cordas, dá pra sentir que tava com medo [risos]. Mas aposto que deve ter sido uma experiência maravilhosa”.

Vale citar que Claudia Raia também teve a companhia de seu ex-marido, Edson Celulari, para acompanhar a mudança de Sophia Raia, a filha dos dois. A jovem se mudou para Nova York, para cursar uma faculdade.

A herdeira dos ex-casal de atores, aos 18 anos, seguiu os passos da mãe e fez a sua estreia como dubladora no cinema ao lado da mãe. Elas estão no filme Luca, da Disney e da Pixar. Na obra, a moça dá voz à Chiara e a veterana dubla a Signora Mastroianni.

Respirando os bastidores da arte desde que nasceu, Sophia fez o seu primeiro trabalho artístico ainda muito nova. Aos 7 anos, participou de Tititi (2010), atualmente reprisada na Globo. Na trama, ela deu vida à blogueira mirim Laurita e chegou a contracenar com Juliana Alves e Clara Tiezzi.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›