Claudia Raia se pronuncia após entrar na mira da polícia e diz que não será presa

Claudia Raia
Claudia Raia virou alvo da polícia (Imagem: Reprodução / Globo)

A Polícia Civil de São Paulo recebeu uma denúncia do Conselho Federal de Educação Física (Confef) contra Claudia Raia, alegando suposto exercício ilegal da profissão de educadora física, e agora, a atriz decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Depois do pedido de investigação, ela declarou ao site Hugo Gloss que os exercícios do vídeo não foram feitos sem a orientação de um profissional: “Tenho muito apreço e respeito pelos profissionais de Educação Física e instrutores”.

“Sou acompanhada por meu personal trainer, Tonhão, há 22 anos. Nunca fiz exercícios físicos sem recomendação de um profissional ou desacompanhada dele, assim como nunca incentivei que outras pessoas fizessem”, explicou.

“Como esclareci em meu depoimento, o exercício físico do vídeo em questão foi orientado pelo profissional de Educação Física Marcos Prado. Ele, inclusive, prestou depoimento também corroborando que nos acompanhava e me orientava em relação ao que deveria ser falado”, declarou.

“Os devidos esclarecimentos já foram prestados à Autoridade Policial, não restando qualquer outra dúvida em relação a isso. Falando de maneira um pouco mais técnica, o que aconteceu foi a instauração de um Termo Circunstanciado, que não apura e nem menciona a palavra crime”, disse ainda.

“Meus advogados até pediram que tudo corresse em segredo de justiça, para evitar o sensacionalismo, como o que está acontecendo agora, com alguns veículos de comunicação que, absurdamente, estão divulgando que eu supostamente serei presa”, esclareceu.

“Essa possibilidade não existe! Vamos deixar isso bem claro!”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com