Paulo Vieira é escolhido para comandar novo reality gastronômico do GNT

Paulo Vieira
Paulo Vieira vai comandar novo programa no GNT (Imagem: Divulgação / Globo)

Paulo Vieira vai apresentar o The Rolling Kitchen, novo programa culinário do GNT. Prevista para este ano, o formato da Endemol Shine Brasil envolve dois casais famosos disputando a competição na cozinha.

Cada equipe vai ser formada por um que cozinha muito bem, e o outro, não. O prato começa a ser preparado por quem entende do assunto. O outro menos simpático com a cozinha assume o comando do fogão na etapa seguinte, sob o risco de estragar tudo o que foi feito anteriormente.

O programa vai contar com ajudas, incluindo telefonemas e até um delivery. Fábio Porchat, amigo pessoal de Paulo Vieira, vai ser um dos convidados, ao lado de sua esposa Natalie. O casal vai duelar com Tia Má e o marido Marcus Rodrigues. O ator Luís Lobianco e o marido Lúcio Zandonadi também estão confirmados na primeira temporada do programa. A informação é da jornalista Cristina Padiglione, do F5.

Paulo Vieira comentou sobre sua carreira e sua vida antes e depois da fama em Palmas, no Tocantins. A ligação com a sua terra é forte. Atualmente, ele investiu no quintal dos pais e faz questão de prestigiar o lugar onde nasceu.

“Eu não tive uma mudança de lifestyle, a não ser falar lifestyle porque é uma coisa que eu não faria dez anos atrás… Não tive uma mudança. Minha casa hoje é a casa que sempre tive em palmas. É uma casa ferrada: não tem reboco, tem goteira”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.

“Todo agosto a gente fica rezando para as telhas não irem embora. A cerca ainda é a que Pablo e meu pai fizeram. Agora estou construindo a casa dos meus pais. Fiz uma piscina e tudo mais… Mas eu vou para o Tocantins e sou o cara daquela casa, daquilo ali. Minha realidade não mudou”, comentou.

Paulo já foi acusado de não ter contato com a classe C por ter ficado rico. Ele negou: “Não é que minha família é pobre. Ela é miserável. Até eu arrumar dente de todo parente que tenho para arrumar, o dinheiro acabou. Não sei se vou ter dinheiro nessa vida para arrumar o dente de todo mundo, para dar perna para todo mundo. Esses dias começou a cortação de pé. A diabetes está levando tudo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›