Claudia Rodrigues deve fazer tratamento revolucionário nos EUA

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues vai atrás de tratamento nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Rodrigues sairá em busca de novos tratamento contra a esclerose múltipla. Internada desde o último domingo (13), após passar mal, ela e familiares descobriram um procedimento considerado revolucionário nos Estados Unidos.

De acordo com as informações da jornalista Márcia Piovesan, do A Tarde É Sua, Adriane Bonato, responsável pela carreira da atriz, está de olho em uma clínica em Nova York focada no tratamento contra a doença.

Por isso, a ida de Claudia para o exterior é iminente. No hospital há cinco dias, os médicos descobriram, após exames, uma diminuição grave no cérebro da famosa.

A empresária, em conversa com o jornal Extra, falou sobre a descoberta. “A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece”, lamentou.

Adriana tem orado pela melhora da amiga. “Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo”, declarou.

Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo

Claudia Rodrigues deu entrada, mais uma vez, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no último domingo (13), após passar mal. De acordo com o G1, ela foi submetida a um exame ainda na período da manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a humorista de 48 anos está em processo de degeneração.

“A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo”, lamentou Adriana Bonato ao jornal Extra.

Além dos exames, a artista deve passar por um tratamento inovador com um médico dos Estados Unidos, segundo informou a jornalista Márcia Piovesan, no A Tarde é Sua, da RedeTV!. Entretanto, por enquanto, não há previsão de alta para artista.

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, afetando a coordenação motora e a visão. Desde então, ela já foi internada diversas vezes.

A última internação foi em abril deste ano, quando chegou a ficar nove dias no centro médico e até foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.