Silvio Santos desfalca o Teleton após 22 anos; Patrícia Abravanel revela o motivo

Silvio Santos
Silvio Santos fica doente e desfalca o encerramento do Teleton 2019 (Imagem: Divulgação / SBT)

Pela primeira vez, após 22 anos de Teleton, Silvio Santos não apareceu para o encerramento da maratona da solidariedade na sede do SBT, na noite deste sábado (26). Patrícia Abravanel explicou o real motivo para a ausência do apresentador.

A imprensa e os convidados da atração, que ficam em um estúdio reservado, esperavam ansiosos pela chegada do patrão no estacionamento da emissora, mas somente Silvia, Rebeca e Patrícia apareceram para a reta final da maratona.

Além das filhas, incluindo Daniela Beyruti, a matriarca da família, Íris Abravanel, apareceu para acompanhar os momentos finais da atração. Patrícia confirmou a informação que vinha circulando nos bastidores sobre a ausência de Silvio, ao vivo, assim que as três entraram no palco para ocupar o lugar do pai e recebendo o bastão de Eliana e Celso Portiolli.

A apresentadora do Topa ou Não Topa explicou que o pai pegou uma forte gripe nos últimos dias e não teve tempo para reaver a voz. Ele tentou se recuperar dormindo na tarde de hoje, mas a sua principal ferramenta de trabalho não voltou.

“Dessa vez, o nosso pai não pode estar aqui hoje. Está tudo bem. Ele está bem! Só que ele pegou uma gripe muito forte. Ele está sem voz. Até agora há pouco a gente estava na esperança que ele poderia vir e estar aqui, mas ele está sem voz”, explicou ela.

Ao lado das irmãs, Patrícia não escondeu o nervosismo. “Esperamos honrar o nosso pai. É claro que você está fazendo muita falta. Eu fiquei muito nervosa, chorei, não queria, fiz birra, mas estou aqui feliz por estar honrando você, pai”, emocionou a famosa, garantindo que o pai está acompanhando o programa de casa e espera que a meta de R$ 30 milhões seja atingida.

Confira:

 

Sobrinho revela estado de saúde de Silvio Santos e se ele estará no Teleton

O possível desfalque de Silvio Santos no encerramento do Teleton 2019 é uma realidade. Após a informação dada pelo site Notícias da TV do resfriado do patrão, o sobrinho do apresentador, Daniel Abravanel, deu detalhes do seu estado de saúde.

Em entrevista exclusiva ao RD1, ele confirmou que Silvio está doente e que está em total repouso para que esteja preparado para a reta final da maratona da solidariedade.

Questionado se o famoso estará no palco Teleton deste ano, Daniel primeiro confirmou que o tio cancelou gravações nesta semana por conta da gripe.

“Essa semana ele desmarcou as gravações, mas a gente espera que no encerramento amanhã, por volta das 21h, 21h30 ele esteja aqui firme. Está em repouso para isso”, garantiu o empresário.