Claudia Rodrigues emociona e pede que Eduardo Galvão a espere

Claudia Rodrigues trabalhou com Eduardo Galvão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Eduardo Galvão vai deixar saudades após ser vítima do novo coronavírus. A atriz Claudia Rodrigues se mostrou inconformada com a sua partida e fez um desabafo em seu perfil no Instagram, lamentando a perda.

Os dois trabalharam juntos no seriado Caça Talentos, nos anos 90, e ela declarou: “O encontro que não vai acontecer, pelo menos nessa vida! Mas com certeza te encontrei aí no céu. Pra gente conversar aquela conversa que marcamos e que não aconteceu”.

“Mas conversaremos aí tá? Me espera, meu grande amigo. Eu sentirei sua falta e as saudades agora só vão aumentar. Tu tava onde, Galva?”, completou. O ator estava com 58 anos de idade e ficou internado nos últimos 11 dias.

Ele foi entubado na UTI, na terça-feira, dia 1º, no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Há poucos dias, sua filha chegou a falar da melhora do estado de saúde do pai, que passou a se alimentar com uma dieta líquida, depois de falar de uma complicação nos rins. Além de Mariana Galvão, Eduardo também tinha uma neta, a pequena Lara (1).

A novela mais recente de Eduardo Galvão foi Bom Sucesso, em 2019, quando ele interpretou o Dr. Machado. De papéis mais marcantes em sua carreira, destaca-se as participações no infantil Caça Talentos (1996), na novela Porto dos Milagres (2001) e na série Um Menino Muito Maluquinho (2006).

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›