Patricia Abravanel
Patricia Abravanel assume “Topa ou Não Topa”; game-show estreia em agosto (Imagem: Reprodução / SBT)

O retorno do “Topa ou Não Topa” à grade do SBT, cogitado há tempos, foi enfim definido. Por meio de comunicado oficial, a emissora confirmou a estreia do game, agora apresentado por Patricia Abravanel, no dia 3 de agosto, às 15h30, entre o “Programa da Maisa” e “Programa Raul Gil” – que terá sua duração reduzida, entrando no ar às 16h30.

O formato “Deal or No Deal” – da Endemol Shine Group, produzido para 82 territórios em todo o mundo, com cerca de 324 temporadas já realizadas – foi lançado no Brasil em 2006, tendo Silvio Santos no comando. Entre 2010 e 2011, a atração contou com Roberto Justus. Ano passado, boatos acerca da reestreia pipocaram na imprensa; acabaram aplacados, contudo, pela gravidez de Patricia.

No game-show, 26 maletas guardam prêmios de 50 centavos a R$ 500 mil em barras de ouro. O participante seleciona algumas delas, sendo submetido à intervenção do “banqueiro”, que busca negociar a troca de maletas oferecendo prêmios em dinheiro antes de revelar os valores das peças escolhidas. Caberá ao competidor decidir se topa ou não topa as ofertas.

A nova temporada do programa será dirigida por Michael Ukstin, parceiro de Patricia Abravanel no extinto “Máquina da Fama” (2013). Chama atenção também o fato do SBT estrear uma nova atração com a filha número 4 do “patrão” dias após Patricia pedir ao pai, durante o “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”, um projeto solo e semanal.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos