Claudia Rodrigues recebe alta após 17 dias internada

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues terá alta 17 dias após internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Rodrigues finalmente teve alta, na tarde desta sexta-feira (14), após passar 17 dias internadas. A informação foi divulgada pela assessora da atriz, Adriane Bonato, através de publicação no Instagram.

Hoje tive a melhor notícia: a atriz e comediante, Claudia Rodrigues, vai receber alta amanhã à tarde. Um milagre de Deus! Obrigada, pai, por mais esse milagre em nossas vidas! Gratidão eterna!“, disse a moça na legenda.

Segundo a revista Quem, há alguns dias a assessora havia sinalizado que Claudia estava fora da UTI. “Ela teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por dez dias“, comentou ela.

Adriane ainda pontuou que, durante o período de internação, a artista usou sonda alimentar e vesicular e ficou em coma induzido “entre a vida e a morte”.

Agradeço a Deus, São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora Aparecida por terem ouvido e atendido nossas preces, assim como a todos os fãs, amigos, familiares, colaboradores e imprensa pelo apoio, orações e mensagens que nos deram nesse momento que acredito tenha sido o pior em nossas vidas. Mas estamos aqui mais uma vez mostrando que a fé, o amor e Deus curam“, celebrou ela.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla há 20 anos, mas se afastou da televisão apenas em 2013 para lutar contra a doença. Desde então, ela experimenta tratamentos alternativos para conter o avanço e sequelas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS