Cláudia Rodrigues se despede de Lúcio Mauro e relembra “Zorra Total”

Lúcio Mauro
Cláudia Rodrigues visitou Lúcio Mauro durante internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A notícia da morte de Lúcio Mauro caiu como um balde de água fria para Cláudia Rodrigues. A atriz trabalhou um longo período com ele no “Zorra Total”, da Globo, e usou as redes sociais para se despedir.

“Que a Lu me perdoe mas hoje sou a viúva mais triste do planeta. ‘Meu marido Fernandinho’ fez a viagem. Descanse em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor”, escreveu Cláudia.

Ao lado de Lúcio, eles formavam o casal Fernandinho e Ofélia. “Ao seu lado construí lindas memórias e são elas que agora aquecem meu coração gelado já com saudades suas, grande mestre! Te amo e para sempre te amarei porque eu só abro a boca quando eu tenho certeza”, completou.

A atriz também fez questão de ir ao velório de Lúcio, no Teatro Municipal. O ator morreu aos 92 anos. Ele estava internado há dois meses por problemas respiratórios.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS