Claudia Rodrigues decidiu ir às pressas para uma unidade médica, nesta terça-feira (18), depois que tomou um susto ao acordar e identificar que estava com manchas avermelhadas em todo o corpo, coceiras e muitas dores.
VEJA ESSA
Diagnosticada com esclerose múltipla há mais de 20 anos, a famosa foi levada para o hospital pela sua companheira, Adriane Bonato. O atendimento foi feito em Curitiba, no Paraná, de acordo com informações do gestor da atriz, Marcelo Calone, à Quem.
Ele ressaltou que as manchas surgiram acompanhadas de coceira e começaram a incomodar Claudia, que foi socorrida pela amada. Por causa da falta de médicos em Curitiba, a artista deve se deslocar até São Paulo.
A ideia é que ela possa ser submetida a exames mais específicos e outros procedimentos no Hospital Albert Einstein, onde trata o seu quadro de esclerose múltipla.
“A atriz já teve herpes zoster, mas peço energias positivas e orações para que não seja nada relacionado [a isso], ou que possa potencializar a esclerose múltipla”, destacou o agente, em comunicado.
Claudia Rodrigues dá apoio a Ludmila Dayer
Nas últimas semanas, a comediante descobriu que Ludmila Dayer anunciou recentemente que também é portadora da doença e fez questão de gravar um vídeo de apoio.
Em gravação, a artista destacou que estava muito chateada, pois a esclerose múltipla, chamada por ela de “doença maldita”, atacou mais uma colega de trabalho.
A famosa completou ressaltando que ela melhorou e está melhorando a cada dia. Por fim, deixou claro que a atriz pode contar com ela e Adriane para o que for necessário.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.