Claudia Rodrigues volta a ser internada em hospital de SP

Da Redação

14/07/2020

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues foi novamente internada em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Rodrigues voltou a ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (13). A assessoria da famosa confirmou a informação, mas não deu novos detalhes sobre o estado de saúde dela, que luta contra a esclerose múltipla há 20 anos.

No início deste ano, cabe lembrar, a humorista precisou ficar quase 20 dias internada após uma queda, que provocou um traumatismo craniano. Antes disso, em dezembro de 2019, a atriz também foi hospitalizada com fortes dores na cabeça.

Claudia Rodrigues teve o seu diagnóstico da esclerose múltipla, doença autoimune que afeta o sistema nervoso central, em 2000, um ano depois de fazer sucesso no Zorra Total (Globo) como a personagem Ofélia.

Recentemente, em conversa recente com o jornal Extra, a humorista fez uma revelação sobre a contribuição de Xuxa Meneghel para o seu tratamento.

A atriz contou que a contratada da Record foi a pessoa que pingou as primeiras gotas do canabidiol – substância medicinal extraída da maconha – em sua boca. Durante o bate-papo, ela explicou que a mãe de Sasha utilizava o mesmo medicamento para aliviar os sintomas do mal de Parkinson em sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu em 2018.

“Essa loira não é fácil. Realmente me fez muito bem. Acaba com o meu tremor nas mãos, me acalma, meu olho direito, vesgo, volta ao normal“, disse ela, que, sempre bem humorada, ainda brincou dizendo que o canabidiol deixou sua vida amorosa mais tranquila.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.