A apresentadora Claudia Tenório, que esteve em diversas páginas e sites do país após o encontro com o cozinheiro Esdras de Lúcia, em maio, se manifestou sobre toda a encrenca que teve nos bastidores com o profissional.
VEJA ESSA
Na última quarta-feira (23), Claudia esteve no Chupim, da Metropolitana FM, e foi questionada sobre o que aconteceu exatamente com Esdras. A famosa disse que o mal-estar começou quando o cozinheiro chegou mais de duas horas atrasado.
A ausência atrapalhou o roteiro estabelecido do seu programa, o Vida Melhor, na Rede Vida, responsável por índices de audiência satisfatórios para a casa. Depois, na hora da participação, Tenório viu que a receita foi executada de forma errada.
A famosa saiu da televisão, entrou no carro, ligou para Esdras e ouviu insultos. “Ele falou: ‘Enfia suas desculpas no c*. Estou cagando e andando pra você’. E desligou na minha cara. Eu nunca falei isso pra ninguém”, desabafou.
Claudia avaliou que a situação foi uma das mais difíceis da sua vida. “O maior aprendizado é que, como comunicadora, a gente precisa ter muito cuidado com o que a gente faz, porque quem está do outro lado tem sentimento”, declarou.
Esdras é exposto por Claudia Tenório meses após climão em programa ao vivo da Rede Vida
A comunicadora alertou que Esdras foi informado que deveria chegar à Rede Vida às 11h30, pois o programa entrava no ar uma hora depois. O chef de cozinha só apareceu na sede da emissora às 13h45.
A produção cometeu um erro quando não organizou o quadro com Esdras, que alegou que estava tudo em ordem.
Claudia esclareceu que o convidado cortou do vídeo o momento em que ela elogiou o nome dele após se corrigir pelo erro. Inicialmente, ele foi chamado de Wesley pela apresentadora.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].