Claudicante, Fofocalizando cresce na audiência após dia de baixa

Fofocalizando
Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando; programa apresenta oscilações de audiência (Imagem: Divulgação / SBT)

O Fofocalizando ampliou sua audiência nesta quinta-feira (2), após a baixa do dia anterior (1°). A atração do SBT passou por mudanças na última semana: Chris Flores assumiu o comando, substituindo Lívia Andrade; Gabriel Cartolano e Mara Maravilha seguem como debatedores. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Ontem, o Fofocalizando registrou 6,1 pontos; no dia anterior, apenas 4,8. Além de Chris e dos colegas de palco, o programa vem contando com a participação de jornalistas da emissora, por conta da pandemia de coronavírus. Carlos Nascimento tem sido um dos mais acionados para o vespertino.

Mais cedo, o Primeiro Impacto acumulou 4,3 de média. O jornalístico de Dudu Camargo, Marcão do Povo e Márcia Dantas antecedeu o Bom Dia e Cia, que, contando apenas com desenhos – sem a participação de Silvia Abravanel –, alcançou 7,2 pontos. Depois do Fofocalizando, 5,4 para o Casos de Família, de Christina Rocha.

Nas Novelas da Tarde, Meu Coração é Teu superou Betty, A Feia em NY: 6,4 x 5,4. O SBT Brasil, ancorado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, amealhou 7 de média. O melhor índice do dia coube, como sempre, ao Roda a Roda Jequiti; o game-show de Rebeca Abravanel anotou 10 pontos.

Na sequência, 8,8 de As Aventuras de Poliana, 7,2 com Cúmplices de um Resgate (2015) e 7,6 para o Programa do Ratinho. A Praça é Nossa arrebatou 10,2 pontos, chegando à liderança durante o confronto com o Jornal da Globo – 10,2 x 9,6 da concorrente, entre 0h26 e 0h56.

Ainda, 6,2 do The Noite, 3,8 com Operação Mesquita, 2,9 para a reapresentação de Pra Ganhar é Só Rodar, 2,5 do SBT Brasil em horário alternativo e 2,6 com o Primeiro Impacto de sexta-feira (3).

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox