Claudio Heinrich reaparece em dia de praia com o filho

Claudio Heinrich
Claudio Heinrich reapareceu em dia de praia com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem um personagem fixo desde 2013, quando atuou na novela Pecado Mortal, Claudio Heinrich pôde ser visto numa participação única na série A Vila, em 2020. No entanto, a aparição mais recente nada tem a ver com trabalho, já que foi num dia de folga entre pai e filho.

publicidade

Na terça-feira (26), o ator aproveitou a tarde de sol e foi para a orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com o pequeno Karl (6).

Heinrich não deixou de dar um mergulho na praia e mostrou que o corpo ainda está em forma, numa roupa de neoprene mais colada.

publicidade

Veja Também

O garoto, que brincou de bola com o pai, é fruto do casamento do artista com Claudia Colpo, em 2014. Nesse mesmo ano, ele pausou a carreira na atuação e se dedicou mais a ensinar jiu-jitsu.

Vale lembrar que Claudio Heinrich foi paquito da Xuxa entre 1988 e 1992, e seu personagem mais memorável foi Tatuapu, o índio loiro da novela Uga Uga.

Confira:

Claudio Heinrich lida com a morte do próprio pai

Em 2021, Claudio comoveu os seguidores ao anunciar a morte de seu pai, Roland Meier, por causa de uma leucemia mieloide aguda.

publicidade

A causa do falecimento é como um câncer do sangue e da medula óssea e, no comunicado, contou que a família se mostrou conformada com a partida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De acordo com Claudio Heinrich, o pai estava sofrendo nos últimos dias de vida. Em 2020, o ator chegou a pedir doações de sangue.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.