A Fazenda 2020: Jakelyne detona maneira de Biel reagir às críticas e peão ouve tudo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne detona maneira de Biel reagir às críticas e peão ouve tudo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A atividade Ferra Peão, que aconteceu em A Fazenda 2020, fez com que os participantes apontassem os defeitos uns dos outros e assim muita tensão foi liberada. Jakelyne Oliveira aproveitou a deixa para criticar o jeito que Biel lida com as críticas dos companheiros de confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, a ex-miss afirmou que nenhum dos outros 15 peões fizeram algo diretamente a ela e explicou como ia lidar com a dinâmica de grupo: “Graças a Deus não aconteceu nada que fizeram comigo pessoalmente, então eu vou usar como conselho de vida“.

Relembrando as polêmicas do cantor fora do reality show, Jakelyne pediu para que Biel não fosse tão arredio: “Sei que o Biel foi muito agredido e apedrejado lá fora. Eu falei isso para você, que nem todas as pessoas que se aproximam e falam algo, é pra te atingir ou ferir“.

Concluindo seu pensamento, a companheira de Mariano deu um conselho — cercado de críticas — para o funkeiro: “Tenha um pouco mais de paciência e sensibilidade na hora de ouvir o que alguém diga. Não é que alguém está indo contra você… Falo isso de coração, tanto aqui dentro, quanto lá fora. Acredite, não existem só pessoas ruins“.

Sobre Luiza Ambiel, a atual fazendeira, Jakelyne Oliveira não teve medo de apontar uma crítica, mas também elogiou a evolução da atriz: “A Luiza está evoluindo muito na questão de ouvir, parabéns. É uma coisa que todos nós já tínhamos te falado“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com