Cleber Machado é acusado na web de arrotar em transmissão na Globo

Cleber Machado
Cleber Machado deu o que falar em transmissão da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem estava acompanhando a transmissão da Globo na partida entre Brasil e Venezuela, nesta sexta-feira (13), percebeu um barulho bem estranho. Muitos internautas, então, acusaram Cleber Machado de arrotar durante o jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O barulho na partida veio logo após o narrador fazer silêncio para que o som do hino nacional fosse ouvido pelos telespectadores. Para alguns foi um arroto, para outros pode ter sido apenas uma tosse, enquanto a imagem estava focada nos jogadores.

“O melhor do jogo vai ser o arroto do Cleber Machado antes do Hino Nacional”, declarou um internauta, no Twitter. “Acho que o Cleber Machado soltou um arroto e esqueceu de mutar”, observou outro telespectador da Globo.

Cleber Machado esteve na transmissão do jogo da seleção ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Casagrande, além de Sálvio Spinola, responsável pela análise da arbitragem.

Cabe lembrar que Galvão Bueno é o titular das transmissões da Seleção Brasileira, porém, o veterano segue afastado dos estúdios por causa da pandemia de Covid-19.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com