Cleber Machado nega “traição” ao trocar SBT pela Record

Cleber Machado comentou sobre sua saída do SBT para a Record. O narrador foi seduzido pela proposta da emissora do bispo Edir Macedo para assumir as transmissões do Paulistão 2025 e do Brasileirão 2025. 

Cleber Machado
Cleber Machado no SBT, mas por pouco tempo; narrador está de malas prontas para a Record (Imagem: Reprodução / SBT)

O jornalista falou com o SBT desde o início e que fechou a sua presença até o fim da temporada. “Durante todo esse tempo foi conversado com o SBT e eu continuo no SBT até o final da temporada. Está tudo muito transparente, como tem que ser”, manifestou em entrevista ao UOL.

Cleber lembrou que há um ano a história foi diferente e descartou qualquer tipo de traição. “Há um ano eu tinha proposta do SBT e da Record, e eu optei por uma proposta profissionalmente mais interessante”, lembrou.

O comunicador reforçou que a negociação ocorreu com a maior transparência. “Agora recebi uma proposta, conversei, tudo absolutamente transparente. Ninguém foi traído. Há um exagero de curiosidade com quem trabalha em televisão”, alfinetou.

Cleber Machado de janeiro a dezembro na Record

Cleber Machado deixa o SBT em dezembro, mas deve ganhar poucas semanas de folga. A partir de janeiro, o narrador estará envolvido nas transmissões do Paulistão na Record.

A partir de abril, o locutor vai mudar a chave para o Brasileirão 2025. Ele será a voz de jogos com Corinthians, Internacional, Botafogo, Cruzeiro, entre outros, como mandantes.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].