Estrela da CPI, Randolfe Rodrigues emite opinião sobre Juliette, do BBB

Randolfe Rodrigues
Randolfe Rodrigues cita Juliette em publicação (Imagem: Reprodução – GloboNews – YouTube / Montagem – RD1)

Vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues reagiu satisfeito sobre uma campanha feita por Juliette Freire, campeã do BBB 2021, a favor da compra de vacinas para a Covid-19. No Twitter, o parlamentar agradeceu a atitude da ex-sister.

“Que bom ter pessoas como a Juliette sendo admiradas no nosso país. A gente concorda e está na luta por mais vacinas e para não perder ninguém, Ju! Mais vacinas”, escreveu Randolfe em sua rede social.

Imediatamente, vários seguidores concordaram com o político. “Verdade Randolfe, ela está dando um show de como usar a influência para o bem, é sobre isso!”, observou uma.

“Extremamente necessária e lúcida usando a visibilidade e sua voz pra lutar por vacinas, pra pedir vacinas, e que temos sim que acreditar na ciência. Maravilhosa, amo Juliette e o Brasil tá carente de pessoas boas. Viva o SUS!”, exaltou outra.

“Isso Ju, usando sua visibilidade para conscientizar a população o quanto a vacinação é importante, orgulho de você”, celebrou uma terceira. “Juliette fazendo pela população mais que esse presidente que nós temos”, alfinetou mais uma.

Randolfe Rodrigues apresentou requerimento pedindo a convocação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para prestar depoimento, como testemunha, à CPI da Covid.

Na justificativa para o pedido, o senador colocou a pandemia como uma “tragédia sem precedentes” e ressaltou que as investigações da CPI mostraram que o presidente teve participação nos fatos apurados:

“Esta Comissão Parlamentar de Inquérito tem como objetivo apurar as ações e omissões do governo federal no enfrentamento da pandemia da covid-19 no Brasil e, em especial, no agravamento da crise sanitária no Amazonas com a ausência de oxigênio para os pacientes internados. A cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›