Cleo esclarece polêmica sobre novela estrelada pela mãe, Gloria Pires

Cleo
Cleo repudiou comentários de que teria sido reprovada em teste para novela com a mãe, Gloria Pires (Imagem: Divulgação / GShow)

Cleo usou as redes sociais para esclarecer uma situação envolvendo seu nome, sobre uma possível participação na próxima novela das 18h, da Globo, “Éramos Seis”, na qual Gloria Pires, mãe da atriz, será protagonista.

Nos Stories do Instagram, Cleo desabafou e explicou que não chegou a ser convidada para fazer parte do elenco da novela: “Amores, eu nunca fui convidada para fazer a novela que a minha mãe vai fazer, ‘Éramos Seis’. Não teve teste. E se tivesse, e eu não tivesse passado, como eu já não passei em vários testes que eu fiz, que mal tem? Que ego é esse? Já foi preterida por tantos diretores, já tomei tanto não“, explicou.

As notícias espalhadas sobre Cleo diziam que ela havia perdido um papel na novela – Isabel, filha da protagonista Lola – para uma atriz iniciante, Giullia Buscacio. A filha de Fábio Júnior e Gloria Pires falou com os seguidores sobre a questão.

“Perdi papel para uma novata? Gente, que tipo de competição é essa entre as mulheres? Eu não penso assim. Tem pessoas que são mais certas para um papel, e outras que são mais certas para outros“, afirmou a atriz. Cleo disse ainda que, inicialmente, seu nome foi pensado para integrar o elenco da novela, mas que o convite não foi feito.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox