Marcelo Adnet reage aos ataques de Mario Frias sobre paródia

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet falou sobre críticas de secretário especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet comentou os ataques proferidos por Mario Frias contra ele. A polêmica começou quando o humorista fez uma paródia da campanha da Secom que conta com o Secretário Especial da Cultura. Revoltado, o ex-ator detonou o global, que reagiu.

Até o Secretário Frias recomendou no Instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!“, disse o artista, que compartilhou o vídeo em que Mario Frias o critica.

A paródia em questão foi feita dentro do quadro Sinta-se em Casa com Marcelo Adnet, do Globoplay, em que o humorista imita diversos personagens.

A esquete que envolveu o aliado de Jair Bolsonaro (sem partido) é parte de uma versão humorística do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, em que o convidado é o próprio presidente. Também aparecem no vídeo imitações do advogado Frederick Wassef e Fabrício Queiroz.

Em rede social, Mario Frias declarou que o global é um “garoto frouxo e sem futuro”, uma “criatura imunda”, “crápula” e “Judas”.

Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, escreveu o secretário.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›