Cleo Loyola detona Luciano Camargo e revela ter apanhado do cantor

Cleo Loyola
Cleo Loyola detonou Luciano Camargo (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Cleo Loyola está usando as armas que tem para expor a família Camargo como pode. Em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, a pastora resolveu atacar o ex-marido Luciano Camargo e a atual do cantor, Flávia Fonseca.

Nas imagens, Cleo diz que Luciano é gay e que o cantor apanha da esposa. “Tem gente que se não fizer o que a mulher quer, leva 70 chibatadas. Eu nunca pensei que o ‘Lucigay’ fosse virar tudo isso. O cara que me batia e me torturava quando eu era novinha. Tenho um monte de BO no Estado de Goiás. Mas quando a mulher fala, ele obedece”, disse.

“É incrível um homem que abandona o filho e a neta. Ignora o que é sangue para viver submisso à mulher ‘boca de pato, perna fina’. Chibata nele se ele não fizer o que ela quer”, provocou, às gargalhadas.

Em época de coronavírus, as pessoas estão com ódio no coração dentro da família brigando, mas se sujeitando àqueles que não são seu sangue. Fico horrorizada com homem que largam seus filhos por mulheres e mulheres que largam seus filhos por causa de homens. Mulheres que destroem casamentos e homens e mulheres que ignoram filhos do passado”, disparou.

E não parou por aí. Em outro vídeo postado no YouTube, Loyola resolveu falar se a matriarca da família, Helena Camargo, sabia dos casos homossexuais de Luciano. A pastora contou que todos sabiam dos relacionamentos de Luciano com outros homens, inclusive quando era casado com ela.

“Muita gente me perguntando muitas coisas, mas tudo será mostrado no tempo certo. Muita gente me perguntando se quando o ‘Lucigay’ tinha caso com a Tina, com Evair e com Chicão, – foram os três que ele teve caso quando era casado comigo – se a dona Helena sabia. Se a família sabia. Sim. Toda a família sabia. Por que sabiam?“, sugeriu, colocando lenha na fogueira.

“A Tina, que é aquele travesti que morava no Parque Ateneu e apareceu com o ‘Lucigay’ dando um beijo de língua, frequentava a casa da dona Helena, que trabalhava fora para criar vários filhos e Seu Francisco de pedreiro. A Tina era cabeleireira e tinha um salão de beleza no Parque Ateneu e sempre levava uns trocadinhos para a dona Helena para ajudar os filhos”, disse.

Então, ela sabia, sim. Não sei se o Seu Francisco sabia porque ele viajava muito, pois ele trabalhava muito. Mas a dona Helena tinha um contato com a Tina que fazia o cabelo dela direto e levava algumas coisas pros meninos comerem. A Luciele era um ‘Pé de Toddy’, vivia na rua. O Camarguinho, os outros meninos. O Walter. O Wellington que ficava em casa na cadeira de rodas. Wellington fazia uns escândalos horríveis no Parque Ateneu. Aquela cadeira [de rodas] só faltava falar“, detonou.

Veja:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.