Cleo Pires abre o coração e fala sobre crise de ansiedade

Cleo
Cleo Pires afirmou que busca ajuda de profissionais para lidar com a ansiedade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires resolveu abrir o coração mais uma vez para revelar que está passando por uma crise de ansiedade durante o isolamento social. No desabafo feito nos Stories do Instagram, a atriz contou algumas coisas que fazem isso acontecer.

Esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão. Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real“, explicou a filha de Glória Pires

Cleo ainda disse que consegue sentir os sintomas  da ansiedade fisicamente: “Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Pega aqui (nas costas) e no maxilar. Eu fico muito agitada. Esses são os sintomas que vejo em mim”.

A cantora, que já tem um histórico de ansiedade, explicou que tem buscado ajuda de profissionais para lidar com a situação. “Eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade”, afirmou.

Já tive crises mesmo. Minha dica é buscar ajuda. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.