Cleo Pires abre o jogo e revela desejo de participar de reality show

Cleo Pires
Cleo Pires abre o jogo e revela desejo de participar de reality show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires interagiu com alguns de seus seguidores do Instagram na última quarta-feira (04) e acabou revelando pela primeira vez “algo que tem vontade de fazer, mas não sente coragem”.

A atriz de novelas da Globo, que é filha de Fábio Jr e Gloria Pires, contou que tem muito desejo de participar de um reality show.

“Acho que entrar em um reality show. Talvez. Sempre pensei que queria fazer, mas nunca tive coragem”, declarou ela, que, cabe destacar, é irmã de Fiuk, que foi um dos participantes do BBB 2021.

Recentemente, a artista revelou detalhes de como foi sua despedida de solteira, antes de se casar com Leandro D’Lucca. No IGTV do Instagram, ela divulgou um episódio da celebração, que contou apenas com cinco pessoas.

Cleo disse que o encontro foi feito de forma despretensiosa, após um dia de trabalho e com direito a champanhe, balões pretos e comidinhas simples em seu apartamento. “Uma coisa fofa gótica“, revelou.

A também cantora revelou no vídeo que o casamento surgiu de forma inesperada. “Eu não queria nem casar. Precisamos falar a verdade. Nem você“, disse em conversa com o parceiro, completando:

“A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês têm planos em comum”.

O casamento de Cleo e Leandro aconteceu no dia 9 de julho, em Minas Gerais. Com uma cerimônia bem discreta e pouco convencional, o casal não realizou festa.

Por causa da pandemia, Cleo, para ter a presença dos familiares, fez chamadas de vídeos. Nas ligações, Glória Pires, Fábio Júnior, Fiuk, Tainá, Antônia e outras pessoas puderam festejar o momento especial.

No Instagram, a beldade contou ainda que teve um caso Leandro D’Lucca anos antes de decidir trocar alianças com ele.

“A gente se conheceu em 2017 através de uma amiga. A gente teve um caso, digamos assim, mas continuou amigo. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho”, explicou a famosa.

“Engraçado que o povo gosta mesmo desse assunto, mas tudo bem porque eu também gosto de falar dele. A vida de casada vai muito bem”, disparou em seguida.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›