Perfil de MC Poze no Instagram fica fora do ar

MC Poze
MC Poze desapareceu das redes sociais e deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Poze sumiu completamente do Instagram. A conta do artista foi desativada e levantou rumores nas redes sociais se ele quem teria retirado o perfil do ar ou se foi desativado pela plataforma.

A informação rendeu comentários diversos. “Nem o Instagram aguenta mais“, alfinetou uma. “Deu ruim pro lado de lá?“, questionou outra. “Que isso, meu entretenimento não“, lamentou uma terceira. “Instagram passou o ‘rodo’ na conta dele“, afirmou uma outra pessoa.

Após a repercussão, Poze usou a conta no Twitter para revelar: “Tá legal do Instagram tiraram a conta do pitbull. Só passando pra avisar que não irei fazer outro! #OqueÉDePozeVoltaProPoze“.

Show de MC Poze cancelado

Poze teve um segundo show cancelado. Ele se apresentaria em Salvador, no último dia 30, mas o Governo da Bahia optou por cancelar a performance após ele ser ameaçado de morte por traficantes da cidade. As informações são do G1.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) anunciou que o evento, intitulado de Baile do Embasa, que aconteceria na casa de shows Alto do Andú, foi proibido. A decisão foi tomada após equipes de inteligência apurarem uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor.

Além disso, circulou pelos grupos de WhatsApp um vídeo onde Poze estaria supostamente armado. “Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas“, afirmou o secretário Ricardo Mandarino à publicação.

A SSP-BA ainda emitiu uma portaria na ocasião, reforçando que o evento não iria poder ser realizado. Através das redes sociais, a organização da festa afirmou que tomou conhecimento do anúncio da Secretaria e que tenta resolver a situação “da melhor maneira”. Eles ainda deixaram claro para o público não se preocupar: “Não ficará desemparado“.

MC Poze já foi ameaçado de morte em outro local. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a Facção CDN (Cartel do Norte), de Manaus, no Amazonas, proibiu o famoso de se apresentar neste mês de outubro.

Para quem não sabe, MC Poze já foi alvo de investigação da Polícia Civil, em julho de 2020. Na ocasião, em depoimento, o artista Poze confirmou que foi traficante entre os anos de 2015 e 2016, na favela do Rodo, mas teria abandonado o tráfico após a milícia invadir o local.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›