Cleo Pires lançou nesta semana seu mais novo clipe de carreira como cantora, intitulado de Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar.
VEJA ESSA
No clipe da canção, a também atriz recorda um assunto delicado que enfrentou em sua vida, quando viu seu nome ganhar destaque por um suposto envolvimento com o marido de sua mãe, Gloria Pires, o músico Orlando Morais.
Na ocasião, rumores davam conta de que a veterana teria visto a primogênita na cama com o próprio padrasto, quando a jovem tinha apenas 15 anos.
“Quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo“, desabafa ela.
Na época, em 1998, a família entrou com uma ação contra os responsáveis por divulgar a notícia, ganhou o processo e foi morar por um tempo nos Estados Unidos.
“Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas...”, entregou ao Gshow.
Cleo faz sincero desabafo sobre assunto
A famosa ainda relatou que ficou muito culpada e achou que o erro estava nela. Foi então que tentou, de alguma forma, não viver sua sexualidade de forma plena porque achava que isso era o que tinha colocado sua família naquela situação.
Cleo afirmou também que transferiu toda culpa para ela porque se sentia olhada como se fosse destruidora de lares e teve a sorte que sua família não a enxergou desta forma e que se apoiou muito na época, já que o caso foi dolorido para todos.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.