Cleo Pires desabafa sobre crise existencial e internautas a apoiam

Cleo Pires
Cleo Pires faz desabafo nas redes sociais sobre vida adulta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires está se dedicando à vida musical e recentemente apareceu no clipe de Você é do Mal, em parceria com o grupo As Baías. A artista, no entanto, revelou em seu perfil no Twitter que as crises existenciais são bem constantes durante a vida adulta.

Depois dos 18, as crises existenciais passam a ser mais constantes“, escreveu Cleo em seu perfil na rede, que rapidamente recebeu apoio de seguidores. “Eu sei o que é isso, mas força, você é a Cleo Pires, olha onde chegou sendo a Cleo“, respondeu um internauta.

Quando somos menores, queremos ser maiores. Mas quando passamos a ser maiores, nada muda, só responsabilidade e nada mais“, comentou outra seguidora.

Cabe lembrar que recentemente a musa não economizou na ousadia em seu mais novo clipe, em parceria com os integrantes da banda As Baías, com a música Você É do Mal.

Para a surpresa de todos, ela e as meninas surgiram com os seios em evidência, cobertos apenas com fitas; a atriz chegou a dar um beijo de língua em uma das integrantes da banda.

Com muita sensualidade e máscaras no rosto, a famosa deixou os fãs em estado de êxtase por conta de toda a sensualidade envolvida. Imediatamente, o clipe repercutiu nas redes sociais.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com