Nicole Bahls sai em defesa de Nego do Borel e é detonada na web

Nicole Bahls
Nicole Bahls foi muito criticada nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Após ser expulso de A Fazenda 2021 ao ser acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello, Nego do Borel foi defendido por Nicole Bahls.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No Instagram, em uma publicação do perfil do funkeiro, a ex-Pânico o elogiou: “Um menino doce humilde dono de um coração gigante , que trata sua mãe como rainha”.

“Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador e especial. Te amo, amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos”, completou a famosa.

No Twitter, os internautas viram a atitude da influencer e a detonaram. “A Nicole Bahls no Instagram do Nego do Borel. Que nojo”, disparou uma usuária da rede social.

“Gente e a Nicole Bahls dando todo amor e compreensão ao Nego do Borel, ZEROOOO NOÇÃO. Ainda me diz que é porque ele respeita a mãe. Pelo amor de Deu parem de fazer gente idiota famosa por favor, parem de usar os memes de gente idiota”, pediu outra.

“Eu fui no último post do Borel, porque vi circulando uma mensagem da Nicole Bahls apoiando e ele e meu Deus. Sim é verdade. Sim, tem VÁRIAS pessoas apoiando ele também. Eu tô?? Eu sei que isso não deveria surpreender porque é no Brasil, mas é impossível. Juro que não entra”, disparou mais uma.

Na publicação que ganhou o comentário de Nicole, a equipe de Nego do Borel escreveu:

“É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade. Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam”.

“E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs e pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve”, concluiu.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›