Cleo Pires desabafa sobre críticas por falar de sexo abertamente na web

Cleo Pires
Cleo Pires fala sobre liberdade em falar sobre assuntos sexuais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires foi uma das convidadas recentes do programa Prazer, Feminino, comandado por Karol Conka e Marcela Mc Gowan, no canal da GNT no Youtube. Durante o bate-papo, elas conversaram sobre algumas mentiras que pessoas contam a respeita de sua vida amorosa ou até mesmo questões pessoais que cada uma precisa enfrentar.

Eu negava uma carência que tinha pela minha história de vida, tinha vergonha. Mas com o tempo fui estudando e essa foi uma mentira que parei de contar pra mim. Eu tenho momentos de carência, sou carente e tudo bem. Quanto mais eu tentar esconder eu mais não vou saber lidar, então já aviso logo pra pessoa“, contou Cleo durante o papo.

Ela completou: “Tem vários tipos de mulheres e às vezes você tem fases diferentes. Tem fases que você tá muito sexual, mas não tá pegando muita gente, está sexual só com uma pessoa. Já menti sobre fases que estava passando o rodo e fingi que não estava porque não me encaixaria em algumas rodas“.

A atriz destacou contou ainda que, por ser uma mulher aberta sobre sexo, muitas vezes acabam criando percepções e expectativas sobre ela que nem sempre são reais.

Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rolutar, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Mas às vezes você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar ‘ué, mas você não..?‘”, desabafou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›