Cleo Pires divulga foto da adolescência e detalhe deixa seguidores chocados

Cleo Pires surpreende em foto da adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires está com 38 anos de idade, mas surpreendeu ao revelar como era sua aparência quando estava na faixa dos 14 e 15 anos, mostrando que não mudou quase nada desde então.

Com o cabelo curtinho, a famosa se assustou com o próprio visual e disparou: “Meu Deus. 14, 15 anos? Sempre um etêzinho”. A reação foi dada em uma publicação nos Stories do seu perfil.

A mesma foto havia sido postada em fevereiro de 2019, quando ela escreveu na legenda: “Los Angeles 1998, no sleep”. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios.

“Olhando assim, está a cara do seu pai”, comentou uma pessoa, citando o cantor Fábio Jr. “Gatinha desde sempre”, disse outra. “Cara tu já foi homem e eu não sabia, desculpa”, disparou mais uma.

Nesta mesma semana, ela deu o que falar ao mostrar toda a sua ousadia em uma nova foto no Instagram, na qual usava um biquíni branco e surpreendeu com uma posição ousada.

Sem o menor pudor, Pires puxou as laterais da peça cavada e deixou as belas pernas em evidência, apesar de sua intenção ter sido mostrar as plantas ao seu redor.

“Fotinha nas plantinhas sim!”, disparou a filha de Gloria Pires, arrancando comentários de vários seguidores e até famosos, que rasgaram elogios.

O próprio pai da atriz, Fábio Jr, fez questão de comentar, dizendo: “Linda do pai”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›