Cleo Pires explica os significados das suas tatuagens

Cleo Pires
Cleo Pires explicou o significado de algumas das suas 30 tatuagens que mantêm pelo corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires afirmou, em um vídeo publicado recentemente em seu canal do YouTube, ter quase 30 tatuagens espalhadas por seu corpo, a atriz ainda revelou que sua paixão por tatuar o corpo, começou ainda aos 17 anos. No pé, ela tatuou duas estrelas.

“Eu tenho duas estrelinhas no pé direito, que eu fiz com a minha melhor amiga, que é a Roberta. Porque a gente sempre achou que a gente era duas estrelas e a gente queria estar juntas para sempre”, revelou Cleo  sobre cada estrelinha em seu pé.

A atriz também tem o rosto de uma loba marcado no corpo, uma tatuagem bem grande que chama a atenção em sua perna direita. “Fiz bem na época que eu li ‘Mulheres que correm como lobos’, porque esse livro despertou para mim uma força interna feminina, os nossos instintos, que a gente é ensinada a abandonar”, relatou.

Já em seu ombro, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr tem desenhado a palavra em francês ‘Soeurs’, que significa “irmãs”, a tattoo foi feita em homenagem à Antônia, sua irmã por parte de mãe. “Essa eu fiz com a Antônia… (…). Eu estava gravando ‘Araguaia’ e eu lembro que foi um rolê assim para galera pensar em maneiras de cobrir’ lembro que foi um rolê”, falou a atriz.

Logo ao lado de Soeurs, no seu ombro, Cleo tem tatuado uma de suas tatuagens que mais dão o que falar, no local ela tem uma serpente. “Muita gente vê com cara feia essa imagem. Mas, na verdade, serpente para os egípcios significa prosperidade, e é isso que significa para mim… E, proteção'”, explicou a cantora.

No braço, a famosa tatuou caçador em inglês, uma das principais características de Oxóssi, considerado pelo Candomblé como o orixá da caça. “Essa palavra, para mim, representa uma força muito grande de um dos meus Orixás, que eu amo muito, que é Oxóssi”, contou.

Também em seu braço, a atriz tem um outra tatuagem emblemática: a flor de lótus. “A flor de lótus nasce da lama, e eu acho isso muito simbólico. É essa ideia de que em lugares inesperados ou em coisas que parecem ruins, nascerem coisas positivas”, afirmou Cleo, que ainda tem um símbolo tatuado no antebraço.

“Eu vi ele num livro que eu tava lendo sobre símbolos árabes (…). E significa só enriquece quem dá. E, claro, você pode interpretar isso da forma que você quiser, meu anjo’ dá. E, claro, você pode interpretar isso da forma que você quiser, meu anjo”, justificou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›