Zilu Camargo
Zilu comentou sobre entrevista polêmica após críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Godoi decidiu desabafar após a polêmica entrevista ao “Hora do Faro”, da Record, no último domingo (12). No Instagram, a ex-Camargo contou com detalhes como surgiu o convite de Rodrigo Faro para a conversa e que já superou as coisas do passado.

“Queria explicar para os ‘críticos’ de plantão alguns ‘pontos’. Não marquei entrevista! Aceitei o convite do programa ‘Hora do Faro’ para uma homenagem de Dia das Mães, portanto, tudo isso foi uma surpresa (inclusive a entrevista). Não tenho interesse em viver de passado, embora meu passado seja parte da minha história de vida e falo dele quando eu quiser”, começou a socialite.

Morando nos Estados Unidos, Zilu acrescentou que vive um novo amor: “Estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Quando Rodrigo Faro abordou assuntos que fazem parte do meu passado, eu não poderia ser indelicada e jamais me negaria a falar de um assunto que me calei por anos até hoje, mas que agora falo sem dor por ter superado. Portanto, respondi prontamente tudo o que me foi argumentado”.

Na entrevista, entre os vários assuntos abordados, a mãe da Wanessa comentou que tentou o suicídio após a separação com Zezé Di Camargo. “Responder é positivo, reagir é negativo. Portanto, é um assunto que hoje falo com naturalidade, pois não me machuca mais. Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até porque, se ainda incomoda, é porque ainda não superaram”, disparou ela.

“Eu superei tudo com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia e hoje não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas. Amei, amo e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem que casei e me deu essa família. Isso doa a quem doer. Isso é gratidão… E só um coração grato é capaz de amar. A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas…“, encerrou.

View this post on Instagram

Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os “críticos” de plantão alguns “pontos” quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Qdo o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO… e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas… inclusive as suas, né @leodias?!? Que SEMPRE usou minha SEPARAÇÃO para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, qdo noticiava em rede nacional milhares de matérias SENSACIONALISTAS, e agora anda falando como se isso fosse algo “inútil”, desmerecendo uma entrevista SURPRESA de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você @leodias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que vc se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria SINCERA, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)! 👇

A post shared by Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!