O período de um ano sem sexo foi repleto de descobertas para Cleo Pires.
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a atriz contou que viveu esse momento um tempo após terminar com Leandro D’Lucca, com quem acabou se casando quatro anos depois.
“Eu, nas minhas paixonites que fui tendo, fui vivendo e sempre lembrava dele com todos os caras que ficava. E aí, nesses quatro anos, fiquei um de saco cheio com a vida de solteira. Falei que não queria mais ninguém. Um ano sem transar”, disse.
No papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz esclareceu: “Comigo mesmo super, mas não com outras pessoas”.
“Eu fiquei meio demissexual. Comecei a ficar assim e achei estranho, porque não era assim. Mas não tem problema ser assim. Acho incrível. Fui me tornando, aceitando que era isso”, emendou.
Cleo Pires fala sobre reencontro com Leandro D’Luca
Na conversa, a artista ainda admitiu que “deu um perdido” no empresário em 2017, quando eles estavam ficando.
Segundo a filha de Glória Pires, ao perceber que estava se apaixonando, ela resolveu finalizar a relação, pois estava com “pavor” de homem entrando em sua vida.
No entanto, anos depois, Cleo acabou sonhando com Gael, filho de Leandro.
Ao pesquisar sobre o boy, viu que ele tinha se casado. “Aí bateu. ‘Perdi’, pensei”, admitiu a famosa.
Passado um tempo, quando soube que o ex tinha se separado, a cantora o reencontrou em um trabalho, eles voltaram e se casaram oito meses depois.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.