Marcos Mion será o apresentador reserva do BBB 2022

Marcos Mion
Marcos Mion pode assumir o reality, caso seja necessário (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcos Mion nem bem estreou no comando do Caldeirão e já tem novidade a respeito de seu contrato na Globo. A colunista Carla Bittencourt informou que o apresentador vai ser o responsável por comandar o BBB 2022, caso seja necessário.

De acordo com a publicação, a vaga de apresentador reserva era de André Marques anteriormente. A direção do reality, no entanto, decidiu escalar Mion para ser o substituto titular da atração, em caso de ausência ou indisposição do titular Tiago Leifert.

Além disso, o mais novo contratado global vai comandar um programa especial no Multishow justamente sobre o BBB 2022 antes da estreia da nova temporada. A ideia, ainda segundo a jornalista, é que ele comente, de forma divertida, cenas que aconteceram em todas as temporadas do Big Brother Brasil, no estilo Vale a Pena Ver Direito, que fazia sucesso no Legendários e que estará no novo Caldeirão.

O apresentador, vale ressaltar, é visto nos bastidores da emissora carioca como um nome fortíssimo para o Multishow. Isso porque ele fala com o público jovem, conhece música e já se mostrou capaz de capitanear realities.

Inclusive, estar no Grupo Globo sempre foi um sonho para o apresentador e isso ficou ainda mais evidente agora. Através das redes sociais, o artista não esconde sua felicidade.

Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro ‘Caldeirão’ ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade”, afirmou através dos Stories do Instagram.

E acrescentou: “É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado”.

Recentemente ele divulgou em seu perfil do Instagram uma foto em que mostra parte do que está por vir no novo Caldeirão e celebrou o momento, exibindo o cenário.

Feliz“, resumiu. A palavra foi o suficiente para internautas comemoraram com Mion nos comentários da postagem dele. “Uhuuu“, vibrou Otaviano Costa. “Olha a estica do meu mano! Que belo sapatênis“, observou André Vasco.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›