Cleo Pires expõe machismo pesado após atitude de Fiuk com Thaís no BBB 2021

Cleo Pires abre o jogo sobre machismo no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Cleo Pires continua acompanhando o BBB 2021 e opinou sobre a relação entre Fiuk com Thaís, que tem feito de tudo para ficar com ele e vem sendo rejeitada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante a sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, a atriz explicou que o irmão é tímido e que a situação está sendo distorcida por parte do público.

Além disso, apontou machismo nas críticas constantes: “Como as pessoas veem, acho que tem essa coisa machista de que o cara tem que ser pegador”.

“Eu acho isso muito pesado. Acho muito tóxico. Imagina, o cara já é tímido, tanta coisa para lidar lá dentro, e ainda tem esse tipo de coisinha?”, questionou.

“Acho que tem uma expectativa também que não é justa, em relação ao meu pai, que era tido como garanhão em uma outra época. O que não é maneiro”, completou.

Apesar disso, nas redes sociais, ela demonstrou apoio ao suposto casal formado entre Fiuk e Juliette.

Em uma das edições, a produção do reality criou uma historinha entre os participantes. A fanfic ganhou até trilha sonoro e “fotos” do casamento dos pombinhos.

“Gente, eu amo Fiukette. Não me julguem. Sei que eu shippo ele com várias meninas, mas é porque me encanto por várias meninas e depois desencanto. Mas Juliette, até agora, não decepcionou”, afirmou a atriz.

Vale lembrar que Cleo tem comentado bastante sobre o programa por causa do irmão. Inclusive, como a artista mesmo disse, essa não é a primeira vez que ela shippa o cantor com alguém na casa.

Recentemente, ela imaginou um romance entre Fiuk e Gilberto. “Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim”, considerou a famosa, que também apostou em Sarah como cunhada.

Shippo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”, afirmou em conversa no canal da Foquinha no YouTube.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›