Cleo Pires fala sobre dias difíceis e revela compulsão descontrolada

Cleo Pires
Cleo Pires não conseguiu controlar sua compulsão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires não conseguiu reagir muito bem aos últimos dias difíceis que enfrentou com Orlando Morais internado. O cantor, que é esposo de Glória Pires, e quem a famosa considera como pai, passou por uma situação delicada por complicações do coronavírus.

Agora mais tranquila, já que o familiar está em casa, a atriz, que sofre de compulsão alimentar, fez um desabafo nos Stories do Insagram, e explicou que sua doença autoimune, a Tireoidite de Hashimoto, ficou descontrolada.

Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos”, disse Cleo. Para quem não sabe, a doença dificulta a ingestão de certos alimentos.

“Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem tudo nessas horas”, lamentou a famosa, que recebeu auxílio de profissionais.

Eu tenho um super time que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela vir, não tem como parar. Mas aí minha, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho, na cabeça, ressecada“, contou.

Para quem não sabe, Orlando Morais ficou uma semana internado, mas teve alta no dia 1º de abril. Quando o cantor foi liberado, Cleo fez uma homenagem para ele no Instagram.

ELE VENCEU! Você é um guerreiro, Pai! Sua determinação é a minha maior inspiração. A angustia e o medo se fizeram presente no coração de toda família nessas últimas semanas, mas você é forte e em nenhum momento duvidamos da sua recuperação, agora os sentimentos que prevalecem são o alívio e a felicidade”, comemorou.

Obrigada de todo o meu coração a todos vocês pela energia positiva que eu sei que chegou até ele e pelas mensagens de carinho que todos nós da família recebemos, obrigada a equipe médica que está comprometida em salvar vidas, e obrigada a minha mãe @gpiresoficial, que mais uma vez se mostrou uma mulher incrível, e que com muito amor foi a peça chave para essa recuperação. Eu te amo, Pai“, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›