Cleo Pires faz autocrítica e revela arrependimento por ter oprimido irmã

Cleo Pires

Cleo Pires desabafou na web, após fazer autocrítica (Imagem: Divulgação / Globo)

Cleo Pires, por meio das redes sociais, resolveu fazer um balanço sobre suas próprias atitudes. A atriz, através dos Stories do Instagram, contou que ao fazer uma autoanálise, constatou que ela, nos últimos tempos, estava propagando as opressões que sofreu na infância, com uma de suas irmãs.

“Eu tenho me feito uma pergunta constantemente, que é a seguinte: por que o oprimido vira o opressor? Se eu passo por uma situação horrível na minha infância, por que perpetuo ela quando eu cresço? Por exemplo, eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos [que viviam] à minha volta, e que achavam que estavam fazendo o melhor para mim. Normal, acontece”, iniciou.

“Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com a minha irmã, e eu percebi isso porque a nossa relação não estava saudável. Em toda relação você tem que questionar o seu papel nela e comecei a me questionar. Comecei a ver que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava”, continuou a famosa.

Ao finalizar o desabafo, Cleo se mostrou arrependida por tais comportamentos. “E aí, pensei nas essas pessoas também fizeram coisas achando que era para o meu bem. Muitas vezes a gente faz um monte de coisa achando que é para o bem, mas se a outra pessoa está reclamando falando que está doendo ou não está bom, a gente tem que parar, questionar e melhorar. A vida é assim, gente. A gente tem que ter empatia, ter ouvido para o outro. Não pode tentar impor nossa verdade em cima do outro”, confidenciou, sem citar qual de suas irmãs teria sofrido opressão por parte dela.

A artista, cabe lembrar, é irmã de Bento, Ana Morais, Antonia Morais, Fiuk, Krizia e Tainá, de 14, 18, 26, 28, 31 e 32 anos, respectivamente.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.