Cleo Pires põe maiô cavado e toma atitude ousadíssima com mangueira

Cleo Pires
Cleo Pires voltou a causar em foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires foi fotografada por Rodolfo Magalhães, mais conhecido como o fotógrafo das estrelas, que divulgou as imagens nas redes sociais e levou os fãs da atriz ao delírio.

Em seu perfil no Instagram, foram postadas fotos nas quais Cleo aparece bem à vontade, usando um maiô cavado e com uma mangueira na mão, sensualizando de forma bem natural.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e quase não souberam lidar com tanta beleza. Além disso, alguns ignoraram o fato da atriz ser casada e fizeram questão de dar em cima.

Ela estava com Leandro D’Lucca desde dezembro de 2020 e resolveu se casar — no civil — com ele em julho de 2021, porém, o sortudo não costuma ter ciúmes da amada com frequência.

Nesta semana, a famosa abriu o jogo sobre seu lado ciumento ao responder perguntas dos fãs nos Stories do Instagram.

Um seguidor quis saber qual dos dois é mais ciumento e Cleo deu a sua versão, inclusive lembrando de relacionamentos anteriores dos dois:

A gente é de boa, né? Às vezes rola um ciuminho, mas a gente conversa tranquilamente. Acho que é porque eu já fui muito na vida e foi horrível pra mim, e ele também, ao longo da vida”.

A atriz aconselhou um internauta a ter cautela sobre a questão de morar junto com o(a) companheiro(a):

Eu acho que tem que esperar um pouquinho… Eu também acho que não tem que ter um tempo certo, mas sim ter um pouco de cautela”.

Ao ouvir falar de relacionamento perfeito, Cleo Pires opinou: “Eu acho que nada perfeito existe, mas sim o que é mais perfeito para você. Meu relacionamento, pra mim, é perfeito, mas tem imperfeições que eu amo”.

A irmã de Fiuk questionou o amado sobre ser uma boa madrasta para Gael, de 8 anos, antes de dizer que curte o garotinho: “Eu adoro ser madrasta! Eu sou uma boa madrasta, né, amor?”.

Leandro confirmou a boa relação entre a esposa e o filho: “Você é uma ótima madrasta. E ele adora você também”. Citando a dúvida de casar ou não, Cleo pontuou que isso é muito subjetivo:

Não sei, acho que é tão pessoal isso. Eu achei que eu nunca ia querer casar, e aí fez todo o sentido para a gente”.

O genro de Fábio Jr concordou com a mulher: “Acho que vai mais da pessoa mesmo”.

A artista disse que os dois são carinhosos no relacionamento e ainda refletiu sobre as mulheres serem inseguras nos relacionamentos:

É normal, ainda mais sendo mulher no mundo que a gente vive. Mas esse é um trabalho que você vai ter com você, de achar as coisas que você se sente empoderada, fazer as memórias com seus amigos, você sozinha”.

Leandro completou: “Trocar ideia, também. Sentiu, fala, não fica guardando para você”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›