Cleo Pires posa com Fábio Jr e irmãos em Natal antecipado

Cleo Pires
Cleo Pires posou ao lado de Fábio Jr e dos irmãos em confraternização de Natal antecipada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao lado de Fábio Jr, e dos irmãos Fiuk, Tainá, Záion e Krizia, Cleo Pires antecipou o Natal e trocou presentes mais cedo.

Como todos os irmãos, a atriz recebeu um colar do pai. Durante o encontro, a famosa usou as redes sociais para celebrar sua família. “Olha a minha famíliazinha, que coisa mais linda”, escreveu na legenda da publicação.

O relacionamento entre Fábio Jr e sua filha nem sempre foi amistoso. Certa vez Cleo contou ao programa Fantástico, da Globo, que ela e o pai passaram um ano sem conversar, ainda assim a cantora reconhece em si muito coisa do músico.

“Somos muito ciumentos e possessivos. Das poucas vezes que a gente se encontrava era muito intenso, para o bem e para o mal. Ficamos um período afastados e agora voltamos a nos encontrar. Ele ficou correndo atrás de mim. Deveria ter feito isso a vida inteira. Fiquei brava e deixamos de nos falar por um ano. Mas isso precisava ter acontecido”, disse ela na ocasião.

Dando seguimento a sua carreira na indústria musical, Cleo lançou recentemente o videoclipe para o single Queima, uma parceria com Pocah que já bateu mais um milhão de visualizações no YouTube.

WordPress Lightbox