Setembro na Globo: saiba quando A Força do Querer volta ao ar

A Força do Querer é um dos destaques de setembro na Globo
A Força do Querer é um dos destaques de setembro na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Está com saudades de Bibi Perigosa, Ivana e Jeiza? A volta de A Força do Querer está entre as principais atrações de setembro na Globo. E, de maneira oficial, já é possível cravar que a novela reestreia no próximo dia 21.

Último grande sucesso de público e crítica da faixa das 21h, a trama de Glória Perez acertou ao promover uma reflexão sobre a tolerância. Nesta história, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos.

Além de artistas consagrados, como Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde, o elenco ainda contou com Maria Fernanda Cândido, presença bissexta em novelas. Na contramão, estrearam no gênero bons nomes como Carol Duarte, Jonathan Azevedo e Silvero Pereira.

Três vezes Juliana em Setembro na Globo

Se, na primeira safra de reprises excepcionais, Paulo Rocha apareceu em dose tripla, agora essa “repetição” acontecerá com Juliana Paes.

Até o término de Totalmente Demais, previsto para o início de outubro, ela poderá ser vista em três dos seus papéis mais marcantes.

Além da editora de revistas Carolina Castilho e de Bibi Perigosa, ela também está no elenco de Laços de Família. Em sua estreia na televisão, a atriz deu vida à Ritinha.

A empregada se deixa seduzir pelo patrão, o bon vivant Danilo (Alexandre Borges) e acaba engravidando. A trama de Manoel Carlos volta na próxima segunda (7) no Vale a Pena Ver de Novo, em dobradinha com Êta Mundo Bom!.

Rostos que ficam em A Força do Querer

Há de se destacar também que Lilia Cabral e Marco Pigossi permanecerão no ar no horário nobre. Silvana e Zeca, no entanto, são tipos completamente diferentes de Griselda e Rafael, de Fina Estampa. O mesmo vale para Dan Stulbach e Totia Meireles.

Filmes de setembro na Globo

Além dos retornos de Laços de Família e A Força do Querer, a Globo divulgou alguns filmes previstos para setembro. Na Temperatura Máxima, devem pintar: O Destino de Júpiter e Minha Mãe é Uma Peça 2, respectivamente, nos dias 6 e 13. No domingo seguinte, o título escalado é O Sétimo Filho.

Já para a Tela Quente estão previstos: Mega Tubarão no dia 7, e Rainha de Katwe no dia 14. Fechando o mês, a sessão exibe A Cabana, na segunda (21).

No dia 28, o filme está cancelado para a exibição do show do Criança Esperança. Por conta da pandemia do Coronavírus, em 2020, pela primeira vez, a campanha beneficente não deverá pedir doações em dinheiro.

Homenagens à televisão brasileira

Carvalho Rocha (Daniel Boaventura) em cena de Nada Será Como Antes que retrata reinauguração da TV (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

A programação prevista de filmes deverá sofrer pelo menos uma alteração. No chamadão do mês, a Globo anunciou uma versão em telefilme de Nada Será Como Antes. A história de ficção tem como pano de fundo o início da TV no Brasil. A produção completa está no Globoplay.

Também para celebrar os 70 anos de fundação da televisão no Brasil, em 18 de setembro, vai ao ar uma edição especial do Globo Repórter.

CONTINUE LENDO →
Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já trabalhou em revistas de entretenimento no interior de SP e teve passagens pelo próprio RD1. Em tempos de redes sociais, criou um perfil (@jornalistavetv) para comentar TV pelo Twitter e interagir com outros fãs do veículo. Agora, volta ao RD1 com a missão de publicar novidades sobre a programação sem o limite de 280 caracteres.