Cleo Pires revela como ajudou Fiuk a contar ao pai que entraria no BBB 2021

Cleo Pires
No Altas Horas, Cleo Pires revelou que ajudou a revelar ao pai, Fábio Jr, a ida do irmão Fiuk ao BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Convidada do Altas Horas, deste sábado (30), Cleo Pires revelou como ajudou o seu irmão Fiuk a contar ao seu pai, Fábio Jr, que aceitou o convite para participar BBB 2021. O jovem ator e cantor entrou na atual edição do reality como parte do grupo Camarote.

Soube antes e ajudei a contar pro nosso pai. Foi intenso o dia! Ele ficou nervoso porque é muita exposição, né? Mas falei pra ele que a gente não tá aqui pra dar nossa opinião e sim apoiar o que ele quer fazer. Eu sou uma boa conselheira. Queria seguir meus próprios conselhos, porque eles são ótimos”, lembrou Cleo Pires, aos risos.

A atriz também comentou sobre as gravações do novo filme, que protagonizou junto com pai e do irmão. “É um filme que eu estou produzindo. É uma comédia com ação. Eu amei trabalhar com eles. Foi muito terapêutico. E a gente lança neste ano no primeiro semestre“, contou.

Juntos, o trio serão estrelas de uma nova comédia para o cinema: Não é Você, Sou Eu. O filme se passa em um Spa. O elenco também conta com Sérgio Guizé, Julia Rabello, Clara Antonini, Carla Cristina, Cris Vianna, Junior Provesi, Bruna Ciocca e Regiana Antonini, que ainda trabalha no projeto como roteirista.

A produção cinematográfica é mais um dos trabalhos no qual Fábio Jr exerce o ofício de ator. Ele já atuou em diversas novelas no auge da carreira, entre elas, Pedra Sobre Pedra, na Globo, na qual viveu Jorge Tadeu.

Veja mais ›