Cleo Pires revela o motivo pelo qual não queria trabalhar com os pais no começo da carreira

Cleo Pires
Cleo Pires gravou filme com Fábio Jr e Fiuk (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida pelos seus próprios projetos, Cleo Pires não quis ter seu nome ligado ao de seus pais no início da carreira. Filha de Fábio Jr e Glória Pires, a atriz explicou, em conversa com a Quem, a razão do desejo desse afastamento.

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu“, contou a famosa.

“Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, pontuou ela.

Com os anos de amadurecimento, o discurso realmente mudou. A atriz, que já contracenou com o pai em Qualquer Gato Vira Lata 2, viveu novamente o papel de sua filha no filme Me Tira da Mira, longa em que também atua com Fiuk, seu irmão.

“Estou muito feliz que fizemos um filme juntos. A gente quer lançar no fim do ano. É uma comédia policial. Meu irmão interpreta meu melhor amigo, que também é policial comigo. Meu pai faz o papel de meu pai, um delegado da Polícia Federal”, adiantou.

Minha personagem é investigadora da Polícia Civil. Fiquei muito feliz com esse filme porque a gente tem um elenco incrível. Cris Vianna, Sérgio Guizé, Vera Fischer e Viih Tube estão no elenco. É um filme superdivertido e deve ser lançado ainda em 2021“, completou Cleo.

E não é só com o irmão e com o pai que Pires está dividindo um projeto. Atualmente, ela está gravando Vovó Ninja com Glória. “Pelo lado da minha mãe, sempre ouvi que não se faz nada sozinho. Ela sempre dizia para respeitar todos que estão comigo. Da minha mãe, peguei muito o lance da pontualidade”, contou a atriz.

Cleo Pires
Cleo Pires está dividindo set de filmagens com Glória Pires (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›