Cleo Pires revela razão de ter posado nua e pressão por ser filha de famosos

Carol Bittencourt

26/06/2023

Cleo Pires

Cleo Pires é filha de Glória Pires e Fábio Jr. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vista como sex symbol, Cleo Pires abriu o jogo sobre sua decisão de posar nua anos atrás.

Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a atriz contou: “Fiz porque era um momento de entendimento da minha estética e do que eu gostava que, mais nova, tinha medo de assumir pela objetificação da mulher”.

“Mas, com uns 27 [anos], comecei a me conectar com o espírito de mais novinha. Essas coisas não tinham peso para mim, simplesmente achava sexy, bonito e legal. Por que não fazer isso e ganhar dinheiro?“, disparou.

Na sequência da conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista falou sobre a pressão do público por ser filha de famosos.

“Tinha um inconsciente coletivo, ainda tem, de ser filha da Gloria Pires e do Fábio Jr. e estar dentro de uma caixa”, refletiu.

Para Cleo Pires, as pessoas esperavam que ela fosse uma “princesinha perfeita” porque nasceu em berço de ouro e é herdeira “de dois rockstars”.

Cleo Pires recorda decisão

A cantora, que reforçou a pressão que o público exercia para uma suposta perfeição, apontou que se a pessoa não segue por esse caminho, está tudo errado, não presta, não vale nada e é um lixo.

Pires admitiu que então afirmou que estava pronta para acharem que ela é um lixo.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.