Cleo Pires solta o verbo ao lembrar críticas que sofreu ao engordar 20kg

Cleo Pires
Cleo Pires revela que sofreu com as críticas das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires voltou a falar sobre o período em que sofreu com os ataques que recebeu pelas redes sociais quando engordou 20kg. A atriz disse que encontrou outras mulheres que a inspiraram no processo de aceitação de seu corpo.

“Muitos perfis me ajudaram a entender que eu não estava fazendo nada de errado, que tenho o direito de emagrecer ou de engordar — e isso não faz de mim uma pessoa melhor ou pior. Foi um momento em que me inspirei em mulheres como Preta Gil, Leila Diniz e Rihanna”, relatou ela em uma live no Instagram de Vogue Brasil.

A filha de Glória Pires, então, disse que conseguiu encontrar forças para enfrentar a pressão estética. “Confesso que foi cruel [ouvir as críticas], mas aprendi muito”, afirmou.

“Busquei confiança em mim mesma e fiquei mais empática com coisas que nem sabia que poderiam ser um problema para outras pessoas”, acrescentou ela ao falar de gordofobia.

“No meu caso, não sofri a gordofobia de não conseguir caber em determinados locais ou de não encontrar roupas à venda para vestir, mas sofria muita pressão estética. Estava meio que vivendo aquela novidade enquanto era achincalhada só porque havia ganhado peso. Eu estava fora de um padrão que as pessoas esperavam de mim “, lembrou Cleo Pires.

A atriz completou: “Muitas vezes, não gostava do que olhava no espelho, mas, em outros momentos, eu pensava: ‘Você é uma grande gostosa [risos]'”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com